O Projeto Tutu começou em 2003 como uma brincadeira.
"Há nove anos, eu e a minha mulher mudámo-nos para a costa leste, para começar uma vida nova, e seis meses depois foi-lhe diagnosticado um cancro de mama", conta Bob Carey. Como forma de fazer rir a sua esposa, Bob teve a ideia de se fotografar em vários pontos dos EUA usando nada mais do que um tutu rosa.
O que realmente um marido pode fazer face à doença? O Projecto Tutu (http://www.thetutuproject.com/) conta ainda muitas histórias engraçadas sobre as aventuras de um homem usando apenas um tutu de bailarina.
Este projecto que, para alem do seu propósito inicial, irá publicar um livro com as cómicas fotos. O objectivo é recolher fundos para Organizações que contribuam para a pesquisa de uma cura para o cancro da mama.
Uma abordagem original à doença. Divertido, prova que há sempre algo que possamos fazer, por muito pouco que seja para melhorar o dia de quem é condenado pela doença. Até onde está um marido disposto a ir para "roubar" um sorriso a quem ama? Bob faz “rir, o melhor remédio para as adversidades com que a vida, por vezes, nos surpreende”.
Fonte: The tutu project
Sem comentários:
Enviar um comentário